Ódio. Pra que isso?

Quando você acha de "odiar alguém", você só quer pensar o pior dos piores sobre aquela pessoa, pensar em oque ela pode ter feito, se o cabelo dela é legal, se ela tem espinhas o rosto ou se ela é bonita, se tem algo feio nela (...) mais quando ela tem o cabelo todo zuado, espinhas e um rosto feio, fica bem mais fácil de se falar mal dela. Mais e quando não tem tantos defeitos? Oque falar? Muitos inventam assuntos, muitos arranjam um jeito de fazer ela cometer um erro ou algo do tipo, só para que? Vingança, prazer de ver a outra humilhada? Quais vantagens a qual você ganha inventado, falando sobre todos, você acha que isso te deixa mais bonita? É oque então, apenas inveja? Ela tem algo que você não tem? Geralmente nos dias atuais de hoje, pessoas se odeiam por motivos totalmente futeis, sem sentido, sem cabimento algum. Como por causa de namorados, amigos, coisas ditas, feitas. Coisas banais que são insignificantes, mais que você sempre teima em levar a sério muitas vezes fazendo uma tempestade enorme em copo d'água. Essas coisas de odio, briga e coisas do tipo, para mim, são coisas mais que infantis, tolas de gente que só quer se acha superior aos outros, mais uma pergunta que não se cala é, pra que isso?

Principio e Fim.



"À dor, temos simplesmente de sobreviver, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare"
(algures num episódio da Anatomia de Grey)

Acreditemos ou não, penso que é tudo uma questão de tempo. A dor acaba por desaparecer, acabamos por encontrar uma nova alegria. Renascemos sempre, mesmo que tome o seu tempo, somos seres altamente mutáveis e adaptáveis. Tudo tem de ter um principio e fim, o que não impossibilita a existência de vários principios e fins nas nossas vidas! 

Confiança.

Há muitas coisas que você queira ter, ver,  ir ou falar.  Coisas que você acha que seja impossivel de poder um dia ver ou ter, coisas ou até mesmo pessoas que você passa dias e noites pensando se um dia sequer ele possa notar a sua existencia, geralmente você é caidinha por um cantor, ator, comediante. Que seja. E ai você acha impossivel que ele saiba  da sua existencia pois ele é muito famoso, mora muito longe, muitas o amam, enfim, mais porque pensar tudo isso? Se nada realmente possa ser impossivel, se várias garotas já o conheçeram, porque com você será impossivel? Sempre notei que o ser humano tem o costume de antes de fazer algo, ele sempre pensa no pior, nunca no melhor. E isso é obvio. Mais porque? Qual o porque do ser humano não confiar em si proprio, é bem capaz dele confiar mais no seu amigo, irmão, colega do que em si proprio, mais se ele não acha que ele é capaz de tão poucas coisas, ele nunca irá conseguir algo mais além. Todas essas distrações só irão atrapalhar, porque sempre que hover algo que você acha que não irá conseguir, a sua negatividade irá atrapalhar seus objetivos. Então haja oque houver, confie primeiro em si mesmo, pois se você não confia, quem erá confiar? One kiss :*

Amor a distância.

Tem sentimentos que são bem fácies de dominar, como a insegurança, o ciumes, o odio; Mais e quando são dificeis de se dominar? Como a saudade, um dos sentimentos mais doloridos e frio que existe. Muitas pessoas vivem de amores a longa distância, que geralmente nascem pela internet, telefone (...) e a saudade de um amor que você nunca viu, é a mais doloria e a que sempre acaba primeiro. Você que nunca passou por isso, imagine-se gostando de alguém que nunca viu na vida? Alguém que você não sabe se é bonito, feio, gordo, porque apesar de ver as fotos elas podem enganar e muito! Agora imagina, amar uma pessoa distante, sem você poder toca-lá, beija-lá e também não dá pra saber se é legal ou um chato, porque muitas vezes virtualmente a personalidade muda. Sim, esse é o pior tipo de sentimento, o "Amor a distância" porque por mais que você a veja algum dia, ai se nem você e nem ela mudar para a mesma cidade ou perto, ou então se não tiver condição de se ver sempre e sempre será bem complicado, terá muita desconfiança, surgira novas pessoas e no fim vai se acabando, desgastando e sempre acaba.